COMPRAS e PEDIDOS

Quais são os tipos de compras possíveis?

No Salada, trabalhamos tanto com produtos à pronta-entrega quanto por encomendas. Isso ocorre porque escolhemos trabalhar com pouco estoque. Hoje, operamos dessas duas formas:

-Pronta-entrega: a compra ocorre completamente dentro da plataforma do site. 

-Encomendas: as encomendas podem ocorrer a partir de uma comunicação em outro meio como WhatsApp, DM do Instagram ou e-mail (asaladamistica@gmail.com).

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no asaladamistica@gmail.com e procuraremos uma solução, mas colocamos de antemão que nossa solução irá depender do tipo do produto.

 

Aqui vocês podem entender melhor como funciona nossa política de trocas e devoluções.

 

PAGAMENTOS

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra? Como funcionam?

-Meios de pagamento usuais:

Com esse meio de pagamento você executa toda a compra sem sair do site!

-Meio de pagamento alternativo:

Com esse meio de pagamento você, primeiramente, entra em contato com a gente! A partir disso podemos gerar um boleto/nota fiscal, ou receber por transferência/PIX.

 

ENVIOS

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes do pagamento.

 

Como se realizam os envios?

Hoje trabalhamos com duas opções:

-Melhor Envio: no momento da compra você consegue escolher qual o melhor frete para sua região.

-Entrega Personalizada: você será direcionado para contatar a gente e, a partir dessa conversa, organizaremos uma forma de te entregar!

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Registre corretamente seu endereço com dados completos (CEP, Rua, Número, Bairro e Complemento) para que não haja nenhuma dúvida. Outra opção é registrar um endereço que possa receber por você! 

Caso tenha escolhido a opção de retirar com a gente, é só marcarmos um local para que ocorra a entrega.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

Como somos pequenos e escolhemos crescer lentamente, nosso tempo de entrega é um pouco diferente do que vemos por aí e pode oscilar dependendo do tipo de compra feita. Se sua compra for “Pronta-Entrega”, em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento. No entanto, se estivermos trabalhando com uma encomenda, o tempo para o envio será informado no momento em que for realizado o pagamento.

 
Alguma dúvida sua ainda não foi sanada? Entre em contato com a gente via WhatsApp (aqui) para conversarmos sobre suas questões.